segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tendência Ballet

Oi Meninas tudo bom com vocês? Como foi o fim de samana de vocês? curtiram bastante!
maaas a folga acabou e agora voltando a nossa rotina temos post novo, e sobre algo que vocês vão adorar, Tendência Ballet!



Depois do filme "Cisne Negro" o ballet começou a ser visto com outro olhar. O mundo da moda mais uma vez não deixou escapar e vários desfiles e estilistas andam apostando na tendência Ballet.





O legal é que podemos trazer esta tendência para nosso dia a dia. É só usar delicadeza, feminilidade, tons pastéis de preferência e é claro muito tule. As peças mais legais para entrar na moda ballet são os vestidinhos, as sapatilhas com certeza, saias de tule, meia calça, etc. Vejamos alguns looks:
 
 






Muuito tule né?

Mas agora... Sapatos! A sapatilha com certeza é a principal marca do ballet. Aposte nas delicadasm flexíveis ou no salto também delicado, para um look festa ou não, ou se quiser ficar mais sofisticada.





Para finalizar vamos lembrar dos penteados do balé que sempre é o nosso querido coque. Para sair da mesmice o legal é usar algum acessório junto ou um coque podrinho que dá uma certa ousadia ao penteado.



E ai garotas Kamarim gostaram? Usariam?
Respondam nos comentários!
Beijos

2 comentários:

  1. sim alguns modelos são lindos as sapatilhas é que são confortaveis e maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post, amei!!!! Muito obrigada pelo recadinho lindo e carinhoso pra Sophia. Beijo, beijo, beijo! Re

    ResponderExcluir