quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fim do namoro? Justin Bieber e Selena Gomez não se seguem mais no Twitter

Oi Meninas, tudo bom com vocês? ficaram sabendo da novis?




Selena Gomez não teria gostado de Justin Bieber ainda manter contato com sua ex-namorada Jasmine Villegas

Segundo informações divulgadas pelo site Entertainment Wise, o astro teen Justin Bieber e a atriz e cantora Selena Gomez não estão mais namorando. De acordo com informações, os dois terminaram o namoro, pois Selena descobriu que Justin ainda trocava mensagens com sua ex-namorada Jasmine Villegas.( a menina que fez par romântico com justin no clip Baby e com que ele foi fotografado se beijando!).

Porém, quando questionados sobre o fim do
romance, nenhum dos dois lados se pronuncia sobre o assunto. Segundo uma fonte ligada ao casal, Selena terminou o namoro, mas deixou uma porta aberta para uma possível reconciliação entre os dois. Inclusive, os dois já nem se seguem mais no Twitter.

Entretanto, segundo o site Gossip Cop, o fim do relacionamento entre Justin e Selena não é nada mais do que apenas rumores e o relacionamento entre os dois continua mais forte do que nunca.

fonte:
o fuxico


tomara que essa informaçao seja falsa mesmo né gente?
os dois ficam lindos juntos não verdade meninas?
Beijos e comentem!

2 comentários:

  1. Ai £¥ nao adimito justin trair selena coitada dela. Selena mando muito e muito beijos para vc xau bjsss

    ResponderExcluir
  2. De:. Brenda. Para:. Selena gomez selena eu acho muito triste. Pq justin bieber aquele cantor chato ter traido vc ne eu stephaniew mais minha prima q pediu para eu escever para vc esa carta ela disse que ama vc eu tambem bjsss quero que vc me adicione no orkut o meu e-mail:stephanie-alberti@hotmail.com bjs xau xau te amo amo amo

    ResponderExcluir